No B9, entretenimento virou Cultura e lançamos um novo hub: Transporte

Acreditamos que cinema, televisão, música e videogames são mais do que diversão, e apresentamos uma nova seção para cobrir o futuro da locomoção

por B9

Não faz tempo tanto assim que o B9 ampliou sua cobertura de entretenimento, tendo como foco o olhar criativo e mercadológico de uma indústria bilionária.

Cinema, televisão, música e videogames são mídias fundamentais para quem trabalha com criatividade e comunicação, e também ferramentas capazes de impactar e modificar o mundo em que vivemos.

É exatamente por acreditar no valor artístico e de influência desses produtos criativos – que hoje fazem parte do mainstream – que não faz mais sentido ter uma seção chamada Entretenimento.

A partir de hoje, o nosso hub de cultura pop passa a carregar o nome contido em sua essência: Cultura. Continuaremos cobrindo as criações, narrativas e personagens que moldam a nossa sociedade

Outra novidade é a adição da seção Transporte. Em uma era de carros autônomos, super tecnológicos, economia compartilhada, hyperloops, e corrida espacial pra Marte, acreditamos que esse debate está cada vez mais ligado a inovação.

Transporte será o nosso hub sobre o futuro da locomoção, seja para quem sonha com um Tesla ou quem prefere compartilhar bicicletas. Para quem acredita na uberização da indústria ou para quem vê na SpaceX e Blue Origin o passaporte da humanidade para o cosmos.

Portanto, aguarde por uma cobertura mais ampla nessas duas seções para os próximos meses. 2016 foi um ano surreal, pode ter deixado muita gente na desesperança, mas acredite, nós vimos o futuro e ele é brilhante.

Compartilhe: