Burger King brinca com "Um morto muito louco" em novo comercial

Burger King brinca com “Um morto muito louco” em novo comercial

'O efeito Mega Stacker'

por Rafael de Almeida

Para divulgar o Mega Stacker 4.0, o maior sanduíche da rede no Brasil, o Burger King lançou um vídeo bastante divertido que se inspira no clássico dos anos 80 “Um morto muito louco“, veja acima.

O clipe é uma releitura rápida do filme: mostra a história de dois amigos que precisam cuidar de um terceiro que parece dormir de felicidade (?) após experimentar o hambúrguer. E é aí que entram as referências que para os mais novos podem lembrar um pouco de “Se beber não case“. – se você ainda não assistiu “Um morto muito louco”, faça isso hoje ainda.

“O Mega Stacker é um sanduíche tão grande que derruba qualquer um. Daí foi só encontrar um jeito legal de mostrar essa leseira de forma engraçada. Um sanduíche surreal como esse, merecia uma campanha a altura.”, explica Rafael Donato, VP de Criação da David, agência responsável pela criação do vídeo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link