Caixa brinca com linguagem do cinema em nova campanha para Mega da Virada

Caixa brinca com linguagem do cinema em nova campanha para Mega da Virada

Tem até dublagem trash

por Rafael de Almeida

Usando a linguagem clássica do cinema (pelo menos os filmes mais trashs) a CAIXA começa a botar no ar hoje sua nova campanha para a Mega da Virada. Veja um dos vídeos acima.

No primeiro vemos um duelo típico de velho-oeste entre dois personagens, mas que na hora de sacar as armas dá início a um diálogo que anuncia que o prêmio da Mega da Virada (R$200 milhões), é capaz de mudar o desfecho de qualquer história.

Enquanto um dos materiais usa a referência fotográfica dos clássicos de faroeste, outro apela para o dramalhão estilo sessão da tarde em um aeroporto, com direito até a dublagem forçada. Veja o segundo filme abaixo:

A campanha será desdobrada para internet também com paródias de filmes, como “A Jornada nas Lotéricas”, “Eu sei que você não apostou no verão passado”, “Apostas da Paixão” e “Esqueceram o Bolão”.

Quem ficou por conta da criação da campanha foi a nova/sb.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link