Zuckerberg tem equipe de 12 pessoas para cuidar do seu perfil no Facebook

Pelo jeito o CEO está ocupado demais tentando salvar o mundo

por Leonardo Muraoka

O CEO de uma das empresas mais influentes do planeta certamente é uma pessoa bastante atarefada. Se não bastasse esse papel, Mark Zuckerberg também tem se envolvido em causas humanitárias com seu instituto e este ano tomou como desafio pessoal viajar por 30 estados dos EUA.

Devido a isso, Zuckerberg atribuiu a mais de 12 pessoas a tarefa de tomar conta do seu perfil no Facebook. Segundo o site Bloomberg, a equipe tem como tarefas principais criar textos para posts, tirar fotos e gravar vídeos para serem postados e mediar os comentários ofensivos ou maldosos.

Em uma rede social que encoraja os usuários a se exporem o tempo todo, o CEO foi bastante criticado por ser fechado demais. Porém mais recentemente ele vem usando de maneira recorrente seu perfil, mostrando um pouco de sua vida, como o aniversário de seu cachorro, fotos de corridas em Pequim, entre outros. E esse tipo de post tem as mãos de pelo menos 12 pessoas envolvidas.

Ficou chateado em saber que o próprio dono do Facebook não cuida do próprio perfil? O curioso é que sua página é de um perfil pessoal e todas as postagens são em primeira pessoa. Tudo pelas aparências, não é mesmo?

Compartilhe: