Clicky

Hugo Barra vai cuidar da realidade virtual no Facebook
zuck-barra-avatar

Hugo Barra vai cuidar da realidade virtual no Facebook

Brasileiro será vice-presidente de Realidade Virtual

por Rafael Silva

Apenas alguns dias após anunciar sua futura saída da Xiaomi, o brasileiro Hugo Barra já tem outro destino. Ele havia dito que tiraria um tempo de férias para depois voltar ao Vale do Silício. Mas Mark Zuckerberg acabou dando o spoiler do seu futuro destino: Hugo Barra já tem um emprego garantido no Facebook.

Zuck diz, ilustrando seu post com a foto acima dos dois avatares, que Hugo Barra será o Vice Presidente de Realidade Virtual, liderando os esforços da empresa nessa área, incluindo o Oculus VR. Zuck diz que acompanhou a carreira de Hugo desde que ele ajudou a desenvolver o Android e completa dizendo que o brasileiro compartilha da sua crença de que “a realidade aumentada e virtual serão a próxima plataforma”.

Já no seu perfil, Hugo dá mais detalhes, dizendo que deve ocupar o posto em cerca de 2 meses. Ele também diz que “como engenheiro, sua maior função é fazer desenvolvimentos tecnológicos chegarem rápido e prontamente para a maior quantidade de pessoas possível” e essa será sua missão no Facebook.

Normalmente quando você decide mudar de emprego, é normal esperar até sair da empresa atual antes de anunciar a entrada na próxima. O Zuck aparentemente estava ansioso demais.

Compartilhe: