Esse emocionante anúncio dinamarquês mostra que não faz sentido colocar pessoas em caixas

Esse emocionante anúncio dinamarquês mostra que não faz sentido colocar pessoas em caixas

'Tudo que compartilhamos'

por Rafael Silva

Embora todo publicitário queira, nem todo anúncio consegue unir a tríplice de sentimentos: emocionante, comovente e tocante. Eles são raros, mas quando eventualmente aparecem, tomam o mundo. Esse é o caso do anúncio acima, da TV2, canal de TV da Dinamarca. Ele foi intitulado “All that we share” e já alcança milhões de visualizações esta semana.

O clipe começa colocando pessoas em caixas definidas e elas são convidadas a sair dessas caixas quando se encaixarem numa definição dada pelo locutor. “Quem era o palhaço da turma?” ou “Quem já teve o coração partido?” ou “Quem se sente sozinho?” são algumas das definições citadas.

Ao final das contas, o anúncio mostra que mesmo pessoas com passados e situações incrivelmente diferentes, podem ter alguma coisa em comum.

O vídeo foi publicado no YouTube pelo canal no dia 27 de janeiro, o mesmo dia de Lembrança do Holocausto nos EUA.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link