fbpx

Esse emocionante anúncio dinamarquês mostra que não faz sentido colocar pessoas em caixas

'Tudo que compartilhamos'

por Rafael Silva

Embora todo publicitário queira, nem todo anúncio consegue unir a tríplice de sentimentos: emocionante, comovente e tocante. Eles são raros, mas quando eventualmente aparecem, tomam o mundo. Esse é o caso do anúncio acima, da TV2, canal de TV da Dinamarca. Ele foi intitulado “All that we share” e já alcança milhões de visualizações esta semana.

O clipe começa colocando pessoas em caixas definidas e elas são convidadas a sair dessas caixas quando se encaixarem numa definição dada pelo locutor. “Quem era o palhaço da turma?” ou “Quem já teve o coração partido?” ou “Quem se sente sozinho?” são algumas das definições citadas.

Ao final das contas, o anúncio mostra que mesmo pessoas com passados e situações incrivelmente diferentes, podem ter alguma coisa em comum.

O vídeo foi publicado no YouTube pelo canal no dia 27 de janeiro, o mesmo dia de Lembrança do Holocausto nos EUA.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link