Clicky

Conheça o Hater, app que acha seu par ideal baseado nas coisas que vocês odeiam
hater

Conheça o Hater, app que acha seu par ideal baseado nas coisas que vocês odeiam

Caso gostos em comum não estejam dando certo, talvez essa seja a melhor alternativa

por Leonardo Muraoka

Enquanto os aplicativos de namoro te mostram coisas em comum com as pessoas com quem você combina, não existia até agora um app que combina pessoas baseado nas coisas que elas odeiam. O Hater é um novo aplicativo de encontros que vem para preencher essa lacuna e juntar você a outras pessoas que também não aguentam mais as mesmas coisas.

Inicialmente concebido como uma piada de seu fundador Brendan Alper, ele vai mesmo sair do papel e oferecer 3 mil assuntos para os usuários selecionarem. Pessoas que andam devagar, quem não dá gorjeta e tiradores de selfies são alguns deles. Baseados nestes tópicos e também na localização, o aplicativo irá combinar os usuários.

Curiosidade: Os mais odiados até agora são as eleições de 2016 nos Estados Unidos, quem não sabe andar nas calçadas e cabelo no ralo.

A companhia ressalta que existem diversas regras e monitoramento para que o aplicativo não se torne um ponto de encontro para o preconceito, ou qualquer tipo de ofensa pessoal. O Hater deve ser lançado no dia 8 de fevereiro, mas já encontra-se em fase beta no iOS. Para Android, o lançamento deve ser por volta do final de março.

Compartilhe: