Netflix vai estrear três filmes originais no SXSW 2017

“The Most Hated Woman in America”, “Win It All” e “Small Crimes” estarão disponíveis na plataforma até o final de abril

por Carlos Merigo

O estúdios de cinema e canais de TV marca presença de forma maciça no SXSW Conference and Festivals​, não apenas promovendo painéis com celebridades e espalhando ativações e campanhas por Austin, como também exibindo pilotos de séries e premiere de filmes para os que se dedicam a enfrentar as filas para garantir um lugar.

Aqui tem uma lista completa do que será exibido este ano. Só a Netflix, por exemplo, vai estrear nada menos que três filmes originais no evento. Assista aos trailers abaixo:

The Most Hated Woman in America

Baseado na história real de Madalyn Murray O’Hair, fundadora da organização “American Atheists”, que desapareceu após iniciar uma verdadeira guerra política e cultural nos EUA.

Dirigido por Tommy O’Haver, o filme é protagonizado por Melissa Leo, e ainda conta com Adam Scott, Vincent Kartheiser e Juno Temple no elenco.

“The Most Hated Woman in America” estará disponível na Netflix no dia 24 de março.


Win It All

Jake Johnson (da série “New Girl”) é um apostador, Eddie Garrett, que decide ajudar um amigo que está indo para a prisão tomando conta de suas coisas. Ao descobrir que uma das malas está cheia de dinheiro, Garrett não resiste a tentação e gasta tudo em jogo.

Dirigido por Joe Swanberg, “Win It All” entra na Netflix no dia 7 de abril.


Small Crimes

O ex-policial Joe Denton (Nikolaj Coster-Waldau, de “Game of Thrones”) passou um tempo na cadeia após tentar assassinar um promotor. Agora ele volta pra casa em busca de redenção, mas, abandonado pela família, descobre que as coisas podem ficar muito pior.

Dirigido por E.L. Katz, “Small Crimes” entra na Netflix no dia 28 de abril.

Esse conteúdo é oferecimento da Apex-Brasil, que divulgará durante o SXSW 2017 a campanha Be Brasil, uma narrativa envolvente que promove um Brasil confiável, inovador, criativo e estratégico no mundo dos negócios. Saiba mais em www.bebrasil.com.br/pt

Compartilhe: