20170311_163946

SXSW 2017: Los Pollos Hermanos estão atendendo em Austin

Pero sin pollos :(

por Luiz Yassuda

Imagine que você está andando pelas ruas de Austin, curtindo uma palestra aqui, um debate acolá quando dá de cara com a loja de frango frito que tanta saudade nos dá de Breaking Bad. Pois é: para anunciar a terceira temporada de Better Call Saul – a estrear em 10 de abril – foi montada no melhor estilo pop-up uma loja quase funcional da franquia Los Pollos Hermanos, aquela gerenciada pelo homem dos negócios Gustavo Fring.

Está tudo ali: as placas, os atendentes, o carro velho e acabado que Saul Goodman dirige no spin off. Dentro da loja, sorridentes funcionários anunciam que há vagas de emprego: basta preencher o formulário do RH para, claro, entrar no mailing da ação. E a melhor parte: a comida é de graça!

“Uhu, é hoje que vou me entupir de frango frito”. Infelizmente, não foi bem assim. Apenas uma amostra grátis das novas curly fries estava disponível para degustação.

De qualquer maneira, deu para matar a saudade de Gus, que anunciava sorridente nas TVs instaladas no restaurante o acepipe e a rede de fast food mais amada pelos entusiastas de cultura pop. Mais até do que a maravilhosa Mooby’s.

Esse conteúdo é oferecimento da Apex-Brasil, que divulgará durante o SXSW 2017 a campanha Be Brasil, uma narrativa envolvente que promove um Brasil confiável, inovador, criativo e estratégico no mundo dos negócios. Saiba mais em www.bebrasil.com.br/pt

Compartilhe: