Adobe procura artista para estampar paredes de novo escritório em SP

Artistas de plantão, portfólio na mão! (E no Behance também)

por Rafael de Almeida

Em tempos de cidade cinza, muitos artistas procuram um lugar ideal para poder registrar o seu trabalho. Que tal fazer isso dentro do novo escritório da Adobe em São Paulo? A imagem acima faz parte do trabalho feito pelo artista Faust na sede de Nova York.

Caso você tenha interesse na oportunidade saiba que a empresa já está com a vaga aberta e que irá fazer a seleção através do cadastro de portfólios no Behance. E sim, antes que você fique na dúvida, vai rolar contrato e remuneração pelo trabalho.

“Unir a mudança de escritório – fruto de nosso investimento e crescimento na região – com essa iniciativa é algo muito empolgante para a Adobe. Estamos animados em conhecer o artista que estampará nosso novo escritório. Para nós, isso representa o que mais buscamos com nossas tecnologias: valorizar a criatividade. E, nesse caso específico – o quanto acreditamos na criatividade brasileira”, afirma Federico Grosso, vice-presidente da Adobe para América Latina.

Se identificou? Então vale ler com calma todas as informações disponíveis no hotsite criado especialmente para essa oportunidade.

As inscrições vão até o dia 29 de maio. Boa sorte!

Compartilhe: