Gillette emociona com a história de um filho que cuida do pai idoso

Campanha foi vencedora de 6 leões em Cannes

por Rafael de Almeida

Sempre vemos comerciais de barbeadores individuais, para que cada pessoa consiga tirar a sua própria barba e ‘dar um tapa’ na aparência, mas até então ninguém nunca tinha desenvolvido um aparelho com a finalidade de barbear uma outra pessoa. Foi com esse conceito que a Gillette lançou em suas redes sociais um vídeo que conta a emocionante história de um filho que cuida do pai, confira no player acima.

Chamado de “Handle with Care“, o filme de três minutos conta a história de Kristian Rex, filho de um senhor já idoso que possui sequelas de um derrame. Dentre suas principais atividades estão os cuidados com o pai, desde o acordar até a troca de roupa, banho e o barbear. E é aí que entra, de maneira suave e amarrando todo o filme, o novo barbeador desenvolvido pela marca para peles sensíveis e para ser manuseado por uma outra pessoa.

Muito além da inversão de papéis, de um pai que sempre cuidou do filho, o filme retrata de maneira delicada e emocionante a conexão, o carinho e a importância dos detalhes na vida de quem precisa de ajuda nas atividades mais simples.

O material, que foi criado pela Grey New York, levou seis Leões (três de ouro, dois bronze e uma prata) na edição desse ano do Festival de Cannes.

Compartilhe: