Em breve você poderá comprar a landspeeder do Luke Skywalker para o seu filho

Ou para si próprio, por que não?

por Gessica Borges

Uma das primeiras naves de transporte de Luke Skywalker, que aparece no primeiro filme lançado da série Star Wars (Episódio 4: Uma Nova Esperança, de 1977) finalmente ganhará uma versão capaz de transportar pessoas (infelizmente, pessoas pequenas, e a um limite máximo de 8 km/h).

Lançada na Comic-Com de San Diego, o brinquedo é a primeira versão de landspeeder (modelo X-34) de Star Wars com tamanho que comporta crianças. Oficialmente licenciada pela empresa Radio Flyer, a mini-nave tem lançamento marcado para setembro deste ano, e custará US$ 500. A pré-venda já está aberta através deste link.

Além de lugar para duas pessoas, a nave possui um painel de controle interativo com luzes e sons conhecidos nos filmes, como o barulho da máquina ligando/desligando, e vozes do R2-D2 e C-3PO. Até a pintura do brinquedo simula o desgaste causado pelo uso do transporte no deserto, coisa mais cool!

Ainda sem motores repulsores e tecnologia antigravidade, mas com certeza já um objeto de desejo para muitos fãs (mirins ou não) de Star Wars por aí.

Veja no player acima o vídeo demonstrativo do brinquedo.

 

Compartilhe: