“Na Sua Cara”: clipe de Anitta e Pabllo Vittar bate recorde no YouTube

Clipe já é o vídeo mais rápido a alcançar 1 milhão de likes na plataforma.

por Soraia Alves

O clipe de “Na Sua Cara”, a parceria entre Anitta, Pabllo Vittar, Diplo Major Lazer já é um dos maiores sucessos que o YouTube já viu.

Acompanhe os números:

Até agora, são 14.909.539 de visualizações do vídeo no YouTube. Ou seja, praticamente 15 milhões de views em menos de 24 horas.

2,7 milhões de visualizações em APENAS 1 hora

5 milhões de views em duas horas.

Os números realmente impressionam e, claro, entram para a lista de recordes do YouTube. “Na Sua Cara” já é o vídeo mais rápido a alcançar 1 milhão de likes na plataforma. Antes, o recorde era da One Direction com “Drag Me Down”.

Até agora, o clipe mais visto no YouTube em 24 horas é “Hello”, da Adele, com mais de 23 milhões de visualizações. Mas, “Na Sua Cara” só bate suas primeiras 24 horas no fim da tarde. Ou seja, é possível sim que o vídeo bate também o recorde de Adele.

A produção foi feita no Deserto do Saara num “calorzinho” de 47ºC . A divulgação dos bastidores das gravações, principalmente nas redes sociais oficiais das cantoras ajudou a gerar a expectativa pelo clipe, que ganhou uma festa de lançamento no domingo, 30/07, na casa noturna The Week, Rio de Janeiro.

É como escreveu o próprio trio Major Lazer em seu canal: BRASIL BREAKING THE INTERNET!

Compartilhe: