Making of de “Bingo: O Rei das Manhãs” revela briga nos bastidores pelo papel principal

Making of de “Bingo: O Rei das Manhãs” revela briga nos bastidores pelo papel principal

Vladmir Brichta e Wagner Moura tretaram feio no camarim

por Robson Bravo

Algo comum dentro da comunidade de cinéfilos são os vídeos de making of, geralmente com cenas de bastidores das produções, entrevistas com atores, diretores e mostrando um pouco do cotidiano das filmagens de cada produção.

Já o vídeo de making of do filme brasileiro “Bingo: O Rei das Manhãs”, de Daniel Rezende, toma rumo inesperado. Nele, Vladimir Brichta, que interpreta o palhaço Bingo, está voltando ao seu camarim para retocar a maquiagem quando se depara com Wagner Moura se preparando para assumir o papel do palhaço da televisão, o que gera um cômico atrito entre os dois atores.

Durante a fase inicial de produção do filme o papel do palhaço Bingo havia sido pensado para Wagner Moura que, devido a problemas com agenda, não conseguiria participar das filmagens do longa. Então passando o personagem para o amigo Vladimir Brichta.

O filme conta a história de Arlindo Barreto, que interpretou o palhaço Bozo na televisão brasileira durante os anos 80, onde intercalava a apresentação do programa infantil com uma vida de excessos e futuramente se tornou pastor evangélico.

O filme também tem em seu elenco Leandra Leal, Taniá Muller e Emanuelle Araújo. “Bingo: O Rei Das Manhãs” estréia nos cinemas brasileiros no dia 24 de agosto.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link