“Skyrim”, “Doom” e “Fallout 4” ganham data de lançamento para versão em Realidade Virtual • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Skyrim”, “Doom” e “Fallout 4” ganham data de lançamento para versão em Realidade Virtual

É agora que o VR decola?

por Charles Omoregie

É verdade que, por enquanto, ainda não existem carros voadores ou máquinas do tempo como na franquia “De Volta Para o Futuro”, mas pelo menos já chegaram palestras com hologramas, Outdoors 3D e jogos de realidade virtual.

A Bethesda, produtora de games, responsável por todas aquelas horas de jogo que você gastou tentado terminar a quest da Guilda Nightngale, anunciou a data de lançamento de alguns de seus maiores sucessos na versão VR (sigla para Virtual Reality), começando pelo “Elder Scrolls V: Skyrim”, queridinho dos amantes de mundo aberto. Skyrim chega em 17 de Novembro, mas a princípio somente para o PlayStation 4. “Doom” chega em 1 de Dezembro disponível para PC (via HTC Vive) e PlayStation 4, enquanto “Fallout 4” chega em 12 de Dezembro, disponível apenas para PC (também via HTC Vive).

Mas não comece a sorrir ainda, com a chegada desses títulos tão esperados à Era VR, também surge a pergunta:

Quanto isso vai sangrar no bolso?

Além da compra dos jogos, é preciso considerar o investimento na plataforma VR. Lembrando que as terras tupiniquins são conhecidas por seus preços exorbitantes para produtos importados, atualmente é possível encontrar o HTC Vive em alguns e-commerces brasileiros por até R$8.117,48, uma verdadeira pechincha

, provável que até o final dessa leitura todos estoque tenha se esgotado.

Os altos impostos sobre esses produtos são prejudiciais tanto para comunidade gamer quanto para o todo país. Pense em termos abrangentes, o VR não é apenas uma plataforma de jogos, é o nascimento de uma indústria, um segmento totalmente novo dentro do desenvolvimento de games e sem lideranças definidas, além de uma nova opção de mídia. A popularização desse produto é essencial não só como forma de entretenimento, mas de geração de receita.

Mas enquanto os responsáveis pelas taxações não chegam a essa mesma conclusão, guarde todos os seus centavos, você vai precisar.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade