“Skyrim”, “Doom” e “Fallout 4” ganham data de lançamento para versão em Realidade Virtual • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Skyrim”, “Doom” e “Fallout 4” ganham data de lançamento para versão em Realidade Virtual

É agora que o VR decola?

por Charles Omoregie

É verdade que, por enquanto, ainda não existem carros voadores ou máquinas do tempo como na franquia “De Volta Para o Futuro”, mas pelo menos já chegaram palestras com hologramas, Outdoors 3D e jogos de realidade virtual.

A Bethesda, produtora de games, responsável por todas aquelas horas de jogo que você gastou tentado terminar a quest da Guilda Nightngale, anunciou a data de lançamento de alguns de seus maiores sucessos na versão VR (sigla para Virtual Reality), começando pelo “Elder Scrolls V: Skyrim”, queridinho dos amantes de mundo aberto. Skyrim chega em 17 de Novembro, mas a princípio somente para o PlayStation 4. “Doom” chega em 1 de Dezembro disponível para PC (via HTC Vive) e PlayStation 4, enquanto “Fallout 4” chega em 12 de Dezembro, disponível apenas para PC (também via HTC Vive).

Mas não comece a sorrir ainda, com a chegada desses títulos tão esperados à Era VR, também surge a pergunta:

Quanto isso vai sangrar no bolso?

Além da compra dos jogos, é preciso considerar o investimento na plataforma VR. Lembrando que as terras tupiniquins são conhecidas por seus preços exorbitantes para produtos importados, atualmente é possível encontrar o HTC Vive em alguns e-commerces brasileiros por até R$8.117,48, uma verdadeira pechincha

, provável que até o final dessa leitura todos estoque tenha se esgotado.

Os altos impostos sobre esses produtos são prejudiciais tanto para comunidade gamer quanto para o todo país. Pense em termos abrangentes, o VR não é apenas uma plataforma de jogos, é o nascimento de uma indústria, um segmento totalmente novo dentro do desenvolvimento de games e sem lideranças definidas, além de uma nova opção de mídia. A popularização desse produto é essencial não só como forma de entretenimento, mas de geração de receita.

Mas enquanto os responsáveis pelas taxações não chegam a essa mesma conclusão, guarde todos os seus centavos, você vai precisar.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro