Envolvendo mais de 14 mil pessoas em 14 mercados, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, China e Brasil, a Cohn & Wolfe descobriu quais são as marcas consideradas mais autênticas.
O estudo inclui 100 empresas, que será lançado na íntegra em 16 de outubro, mas a consultoria revelou as 10 primeiras colocadas. Dominado por marcas de tecnologia, o ranking traz Amazon na topo, seguida por Apple, Microsoft e Google.
Segundo a Cohn & Wolfe, a presença de tantas empresas tecnológicas se deve a presença e atuação delas no dia a dia das pessoas. A Coca-Cola
não está na lista, por exemplo, mas considere quantas vezes você se lembra ou consome o refrigerante durante a semana. Já uma ferramenta do Google você com muito mais frequência, um iPhone está na sua mão o tempo todo, e o varejo (mesmo quando só pra pesquisa) é reinado da Amazon. Isso sem contar as recentes inovações com Alexa e liderança do Kindle como e-reader.
Confira abaixo o Top 10:
A necessidade de escapar da realidade nunca foi tão lucrativa: um novo estudo global da McCann Worldgroup revela que a…
A Brahma transformou aquela sede de cerveja em algo maior: em nova campanha criada pela Draftline, a marca brinca com…
Em parceria com Alok e a Soundthinkers, A Vivo criou uma nova marca sonora que mistura natureza e tecnologia para…
Em um momento de transformação para as redes sociais, o SXSW 2025 anuncia Jay Graber, CEO do Bluesky, como uma…
Enquanto nos preparamos para o início da temporada 2025 do Braincast na próxima semana, convidamos você a revisitar os 10…
A Meta não perdeu tempo: com o CapCut fora do ar devido ao banimento do TikTok nos EUA, a empresa…