fbpx
google-apple-hamburger-emoji

Especialistas em hambúrguer debatem qual emoji está correto: o da Apple ou do Google?

Qual seu voto: queijo em cima ou embaixo do hambúrguer?

por Soraia Alves

Não, você não leu errado. Há um debate sobre qual emoji de hambúrguer está correto, o da Apple ou o do Google. Isso porque os dois apresentam uma montagem diferente dos ingredientes dentro do pão.

O debate começou quando o escritor Thomas Baedkal twittou um “Acho que precisamos discutir sobre como o emoji do Google está colocando o queijo embaixo da carne enquanto a Apple coloca em cima”.

Acontece que o CEO do Google, Sundar Pichai,  respondeu que se as pessoas mostrassem que existe um jeito certo pra essa montagem, eles mudariam o emoji.

Para acabar com a discussão, o site Mashable entrou na conversa e perguntou para alguns dos principais especialistas em hambúrgueres do mundo. O primeiro a responder foi o diretor culinário da Shake Shack, Mark Rosati, que concorda com a montagem de lanche da Apple, com o queijo por cima.

O Burger King também respondeu dando razão à Apple, assim como o Sonic Drive-In. Já a Wendy foi a única que não quis se comprometer dizendo que os dois estão errados.

 

Assim, o resultado mostra que o emoji da Apple está correto, e o hambúrguer representado pelo Google não seria tão bom. Agora resta saber se o Google vai mesmo mudar seu emoji.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link