Credicard Zero: novo cartão de crédito do Itaú sem anuidade vem para concorrer com Nubank

Cartão totalmente digital poderá ser pedido a partir do dia 23 de novembro

por Soraia Alves

Sabendo do cenário de novos produtos que trazem vantagens para o consumidor e que não cobram tarifas exorbitantes para isso, empresas tradicionais começam a criar suas próprias alternativas para manter a concorrência.

É o caso da Credicard, que está lançando o Credicard Zero, um cartão de crédito sem anuidade, com plano de benefícios gratuito e que oferece uma experiência digital aos clientes.

O cartão vem para concorrer diretamente com o Nubank, já conhecido por oferecer vantagens bem semelhantes aos seus consumidores.

O cartão tem um limite mínimo de mil reais e que pode ser controlado pelo cliente através do app para smartphone, assim como no Nubank. Outra característica é a possibilidade de os portadores pedirem cartões adicionais também gratuitos.

A experiência de uso do Credicard Zero é totalmente digital. Os clientes contarão com atendimento 24 horas por meio de chat online, faturas digitais e desbloqueio de seus cartões via SMS.

Além da isenção total da anuidade e os descontos especiais, o Credicard Zero traz parcerias com Uber, Decolar, Netshoes, Zattini e os e-commerces FastShop, Magazine Luiza, Extra e Ponto Frio, que oferecerão promoções exclusivas e descontos em produtos e serviços de até 40%.

O cartão poderá ser solicitado a partir do dia 23 de novembro. A liberação é sujeita à aprovação. Para realizar o pedido, basta entrar no site da Credicard.

Compartilhe: