Não se sabe se o Maroon 5 resolveu cortar gastos para a produção de seu mais novo clipe ou ganhou um patrocínio do Snapchat, mas a banda criou um vídeo inteirinho apenas usando filtros do aplicativo com direção de Travis Schneider.
Durante todo o vídeo de “Wait” vemos o vocalista Adam Levine experimentando os diversos filtros do aplicativo em seu dia a dia. Aliás, em seu dia, afinal ele está com a mesma roupa o tempo todo.
Nenhum outro membro da banda aparece. Alguns dos mesmos filtros se repetem diversas vezes e, vendo que ele gravou tudo dentro de sua própria casa, podemos dizer que além de “zero custos”, esse deve ser o clipe com a filmagem mais rápida da história.
“Wait” faz parte do mais recente disco da banda, “Red Pill Blues”
, lançado no ano passado.
Faltam poucos dias para descobrir se o Brasil vai conseguir repetir — ou superar — as 92 conquistas de 2024…
"Quantos cafés você já não tomou aqui?" A Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com pergunta que todo cliente se…
A Apple acabou de inventar um jeito de fazer você sentir um trailer. O novo promo de F1 - O…
Cannes Lions finalmente vai conhecer de onde vem boa parte da criatividade brasileira. O festival terá um painel dedicado às…
A Electrolux encontrou um jeito de entrar em Vale Tudo: virou cliente da Tomorrow Lab, a agência fictícia da novela.…
O Canva encontrou no sotaque mais legendado da TV brasileira o gancho perfeito para sua primeira campanha com celebridade local.…