Não se sabe se o Maroon 5 resolveu cortar gastos para a produção de seu mais novo clipe ou ganhou um patrocínio do Snapchat, mas a banda criou um vídeo inteirinho apenas usando filtros do aplicativo com direção de Travis Schneider.
Durante todo o vídeo de “Wait” vemos o vocalista Adam Levine experimentando os diversos filtros do aplicativo em seu dia a dia. Aliás, em seu dia, afinal ele está com a mesma roupa o tempo todo.
Nenhum outro membro da banda aparece. Alguns dos mesmos filtros se repetem diversas vezes e, vendo que ele gravou tudo dentro de sua própria casa, podemos dizer que além de “zero custos”, esse deve ser o clipe com a filmagem mais rápida da história.
“Wait” faz parte do mais recente disco da banda, “Red Pill Blues”
, lançado no ano passado.
O WhatsApp encontrou um jeito criativo de falar sobre criptografia: usar uma música de Gilberto Gil perdida há 40 anos…
O Mercado Livre decidiu que não basta vender produtos para a Geração Z – precisa criar experiências culturais. O e-commerce…
Crises climáticas, desigualdades e a busca por bem‑estar financeiro criaram o ambiente perfeito para soluções baseadas na colaboração. É nesse contexto…
A Netflix encontrou um jeito de transformar a despedida de Stranger Things em evento de fim de ano: dividir a…
A Nike decidiu que a melhor forma de promover futebol feminino é transformando dribles em questão de sobrevivência. Kerolin, atacante…
A Vivo decidiu enfrentar um dado incômodo: apenas 22% dos profissionais de inteligência artificial no mundo são mulheres (Fórum Econômico…