Novo clipe do Maroon 5 é feito só com filtros do Snapchat

Não se sabe se o Maroon 5 resolveu cortar gastos para a produção de seu mais novo clipe ou ganhou um patrocínio do Snapchat, mas a banda criou um vídeo inteirinho apenas usando filtros do aplicativo com direção de Travis Schneider.

Durante todo o vídeo de “Wait” vemos o vocalista Adam Levine experimentando os diversos filtros do aplicativo em seu dia a dia. Aliás, em seu dia, afinal ele está com a mesma roupa o tempo todo.

Nenhum outro membro da banda aparece. Alguns dos mesmos filtros se repetem diversas vezes e, vendo que ele gravou tudo dentro de sua própria casa, podemos dizer que além de “zero custos”, esse deve ser o clipe com a filmagem mais rápida da história.

“Wait” faz parte do mais recente disco da banda, “Red Pill Blues”

, lançado no ano passado.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem

Faltam poucos dias para descobrir se o Brasil vai conseguir repetir — ou superar — as 92 conquistas de 2024…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp

"Quantos cafés você já não tomou aqui?" A Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com pergunta que todo cliente se…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Tech

Apple faz iPhone vibrar com motor de F1 em trailer que você sente (literalmente)

A Apple acabou de inventar um jeito de fazer você sentir um trailer. O novo promo de F1 - O…

2 dias Atrás
  • Criatividade
  • Negócios

Cannes Lions terá painel sobre favelas pela primeira vez

Cannes Lions finalmente vai conhecer de onde vem boa parte da criatividade brasileira. O festival terá um painel dedicado às…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Electrolux vira “cliente” da agência fictícia de Vale Tudo, que segue borrando linha entre ficção e publicidade

A Electrolux encontrou um jeito de entrar em Vale Tudo: virou cliente da Tomorrow Lab, a agência fictícia da novela.…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Canva transforma sotaque de Jacquin em campanha sobre legendas automáticas: “JaCanva”

O Canva encontrou no sotaque mais legendado da TV brasileira o gancho perfeito para sua primeira campanha com celebridade local.…

3 dias Atrás