Novo clipe do Maroon 5 é feito só com filtros do Snapchat

Não se sabe se o Maroon 5 resolveu cortar gastos para a produção de seu mais novo clipe ou ganhou um patrocínio do Snapchat, mas a banda criou um vídeo inteirinho apenas usando filtros do aplicativo com direção de Travis Schneider.

Durante todo o vídeo de “Wait” vemos o vocalista Adam Levine experimentando os diversos filtros do aplicativo em seu dia a dia. Aliás, em seu dia, afinal ele está com a mesma roupa o tempo todo.

Nenhum outro membro da banda aparece. Alguns dos mesmos filtros se repetem diversas vezes e, vendo que ele gravou tudo dentro de sua própria casa, podemos dizer que além de “zero custos”, esse deve ser o clipe com a filmagem mais rápida da história.

“Wait” faz parte do mais recente disco da banda, “Red Pill Blues”

, lançado no ano passado.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

WhatsApp transforma música perdida de Gilberto Gil em case de privacidade com versão de Liniker

O WhatsApp encontrou um jeito criativo de falar sobre criptografia: usar uma música de Gilberto Gil perdida há 40 anos…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade
  • Cultura

Mercado Livre cria festival de música próprio para conquistar Gen Z (e vira Lollapalooza do e-commerce)

O Mercado Livre decidiu que não basta vender produtos para a Geração Z – precisa criar experiências culturais. O e-commerce…

1 semana Atrás
  • Publieditorial

★ O futuro é cooperativo: a hora de apostar no poder do coletivo é agora

Crises climáticas, desigualdades e a busca por bem‑estar financeiro criaram o ambiente perfeito para soluções baseadas na colaboração. É nesse contexto…

1 semana Atrás
  • Cultura

Stranger Things divide temporada final em 3 partes e deixa episódio derradeiro para virada do ano; assista ao teaser

A Netflix encontrou um jeito de transformar a despedida de Stranger Things em evento de fim de ano: dividir a…

2 semanas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Nike transforma Kerolin em protagonista de game show de terror e leva experiência ao Villa-Lobos em SP

A Nike decidiu que a melhor forma de promover futebol feminino é transformando dribles em questão de sobrevivência. Kerolin, atacante…

2 semanas Atrás
  • Brasil
  • Negócios

Vivo lança “IA Delas” para reverter cenário onde só 22% dos profissionais de IA são mulheres

A Vivo decidiu enfrentar um dado incômodo: apenas 22% dos profissionais de inteligência artificial no mundo são mulheres (Fórum Econômico…

2 semanas Atrás