South by Southwest anuncia os principais palestrantes da edição 2018

Rian Johnson, Spike Lee, Susan Wojcicki, Darren Aronofsky e Melinda Gates estão entre os anunciados

por Soraia Alves

Mais uma edição do South by Southwest (SXSW) acontece entre os dias 9 e 18 de março, e a organização do evento  anunciou os nomes dos palestrantes da edição 2018.

Entre os destaques da lista temos o chef internacional José Andrés; a atriz, escritora e diretora Lena Dunham; o ator, escritor e diretor Ethan Hawke; o diretor Rian Johnson; a empresária e modelo Karlie Kloss; o diretor, escritor e produtor Spike Lee; os membros do elenco de “Westworld” Evan Rachel Wood, James Marsden e Jeffrey Wright; a CEO do YouTube, Susan Wojcicki e muito outros nomes interessantes.

Segundo o diretor de programação do SXSW, Hugh Forrest, os palestrantes representam um grupo diversificado de líderes e inovadores.

Os palestrantes principais anunciados anteriormente incluem: Darren Aronofsky (Filme), Ta-Nehisi Coates (Convergência), Lyor Cohen (Música), Melinda Gates (Convergência), Barry Jenkins (Filme), Sadiq Khan (Convergência), Esther Perel (Interativo ), e Whurley (Convergência).

Você pode conferir todos os palestrantes do SXSW 2018 aqui. Além dos nomes já destacados, outras presenças encorpam as palestras e painéis, como Kara Swisher, editora executiva da Recode, além de discussões sobre o assunto do momento: blockchain.

Em sua 25ª edição, o SXSW já mostra que continuará sendo o destino essencial para profissionais globais, funcionando como uma vitrine de oportunidades e networking.

Compartilhe: