Keanu Reeves surfa em moto em comercial da Squarespace para o Super Bowl

Relação da empresa de motos do ator com a plataforma possibilitou o vídeo de 30 segundos

por Pedro Strazza

Keanu Reeves já vem provando nos filmes da franquia “John Wick” que é um mestre do domínio corporal, servindo de próprio dublê para as ações mais enlouquecidas e imaginadas por seus diretores. Com 53 anos, o ator provará mais uma vez os seus valores no Super Bowl deste ano no comercial da Squarespace para o intervalo do jogo, onde ele realiza um ato inusitado: surfar numa moto. Confira acima.

Além de se equilibrar em cima da motocicleta em movimento, o ator também faz um discurso no comercial de trinta segundos (intitulado “Make it Happen”) sobre não haver ninguém no mundo que seja igual a outro: “O poder para fazer tudo o que você imagina está dentro de você, quando você descobre o seu verdadeiro eu.” diz ele ao final da peça antes de começar a voar (?) com a moto.

O stunt impressionante de Reeves – que tirando a parte do voo aconteceu pra valer e sem qualquer auxílio digital ou prático, de acordo com a empresa – foi realizado por conta da afinidade da plataforma para websites com a Arch Motorcycle, empresa de motocicletas do ator que forneceu o veículo utilizado no vídeo. Na declaração oficial, o artista – que afirmou ser um grande fã de futebol americano – elogiou a acessibilidade e sofisticação da Squarespace, explicando que ambas as empresas possuem uma ética similar e que quando eles foram contatados sobre o comercial “eles já estavam usando a plataforma, o que fez a escolha ser orgânica”.

O comercial estrelado por Reeves terá o grande desafio de superar o sucesso da última peça publicitária da Squarespace no Super Bowl, que protagonizada por John Malkovich rendeu até um Emmy publicitário à empresa no ano passado – confira aqui.

Compartilhe: