Anúncios no Stories do Instagram agora vão permitir múltiplas postagens • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Anúncios no Stories do Instagram agora vão permitir múltiplas postagens

Aplicativo quer que os anunciantes vendam com maior criatividade os seus produtos na seção

por Pedro Strazza

Depois de anunciar que irá permitir o agendamento de postagens para empresas, o Instagram anunciou hoje que fará um upgrade para quem busca vender na plataforma. A rede social confirmou que criará o modo carrossel para publicidade no Stories, permitindo que empresas vendam os seus produtos em até três postagens seguidas na seção.

A mudança, que chega cerca de um ano depois do aplicativo trazer os anúncios para dentro do Stories, foi feita para ajudar as empresas a vender com maior propriedade e de formas mais criativas os seus produtos, permitindo a eles que desenvolvam melhor na plataforma as características dos itens que querem anunciar ao público.

“É uma ferramenta que vinha sendo muito pedida por empresários e publicitários, dado o poder que eles viram nos stories orgânicos com múltiplas partes de conteúdo” afirma Susan Rose, diretora de marketing de produtos do Instagram. Ela também confirma que este é um “ponto de início” para a nova modalidade, deixando em aberto para o futuro a possibilidade de expandir para além de três o número de stories por anúncio.

No momento, apenas algumas grandes empresas estão recebendo a função adiantado, como a Coca-Cola, a Gap ou a Paramount. Se você quiser conferir como a nova ferramenta funciona, o blog do Instagram fez uma postagem sobre o assunto

.

Do ponto de vista do usuário, pouca coisa deve mudar. Se você quiser acompanhar o anúncio no Stories, é só ir assistindo e clicando quando quiser pular determinada parte do conteúdo; se a sua opção for a de ignorar é só passar para o próximo story, como você faz habitualmente quando não está afim de ver as novidades daquele amigo de longa data ou daquele familiar que você não vê há anos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro