Super Bowl 2018: Bud Light lança a parte final (ou não) da trilogia criada especialmente para o evento

O Cavaeiro Bud aparece para salvar a batalha (ou não)...

por Soraia Alves

Bud Light não criou apenas um comercial para ser visto durante o intervalo do Super Bowl 2018, e sim uma trilogia. A primeira parte, “Banquet”, foi ao ar em agosto, seguida de “Wizard”, lançada bem no Natal. Já a terceira peça, “Ye Olde Pep Talk”, saiu no começo de janeiro.

Agora vemos (e veremos domingo) “The Bud Knight”, que começa bem do ponto em que o vídeo anterior terminou.

Bem no estilo “Game of Thrones“, temos rei, batalhas, dragões… O diferencial é a inusitada aparição do Cavaleiro Bud e um final que deixa margem para a continuação da série.

O comercial será transmitido no domingo no intervalo do segundo quarto da final. Antes, um spot de 30 segundos do “Pep Talk” será exibido para relembrar a história.

O anúncio, filmando na Nova Zelândia, é uma criação da agência Wieden + Kennedy, de Nova York.

Compartilhe: