Super Bowl 2018: Toyota terá três comerciais e dois já estão no ar

Série representa a maior compra de espaço de mídia já feita pela Toyota

por Soraia Alves

A Toyota não terá apenas um anúncio no Super Bowl 2018, e sim três comerciais. Duas dessas propagandas já estão no ar, com os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos como temas.

No primeiro vídeo de 60 segundos, “Good Odds”, e que será executado no primeiro quarto do jogo, vemos a jornada da esquiadora paralímpica canadense Lauren Woolstencroft até se tornar medalhista de ouro.

No segundo anúncio, “Mobility Anthem”, temos uma versão editada de uma propaganda maior exibida pela primeira vez em outubro, que mostrava 100 em 120 segundos. A nova versão tem apenas 30 segundos e combina cenas de treinos com as tecnologias de mobilidade da Toyota.

O terceiro vídeo será mostrado com exclusividade durante o Super Bowl do próximo domingo, 04/02. A série das três campanhas representa a maior compra de espaço para anúncio já feita pela Toyota.

Compartilhe: