Super Bowl 2018: Wix entra para o time de anunciantes no último minuto

E conta com dois youtubers americanos para fazer valer seu tempo

por Ana Roza

Com um certo drama misterioso, Wix anuncia sua participação no Super Bowl de 2018. Com um comercial de 30 segundos, a plataforma de criação de sites trouxe dois nomes grandes do Youtube, Rhett e Link para apresentar sua marca. Os dois americanos usam do mesmo cenário do “Good Mythical Morning” e demonstram as funcionalidades básicas da plataforma, conversando entre si com o mesmo estilo usado em seu programa. Atualmente, o canal possui 12M de assinantes.

A versão estendida do comercial já está no canal oficial da marca.

O vídeo é simples e didático, o que reflete exatamente o tempo dedicado para sua criação: um dia. Depois de descobrir o espaço vago para o anúncio, Mark Zamuner, da agência TwoNil, conversou com a equipe da Wix e do “Mythical Morning” para produzirem algo, iniciando o projeto no dia 1º de fevereiro (2018) e terminando na madrugada do dia seguinte. Rhett e Link já haviam trabalhado em anúncios anteriores da Wix, o que facilitou o processo. Além do anúncio apresentado, a Wix afirma que novos materiais serão veiculados em conjunto com o jogo no Facebook e Twitter.

É a quarta vez em que a plataforma investe em um espaço no Super Bowl, já tendo feito comerciais com jogadores da NFL em 2015 e Kung Fu Panda, em 2016. Em 2017, Gal Gadot e Jason Statham estrelaram um VT com produção mais elaborada e referências aos seus últimos personagens no cinema.

Wix trabalha com criação de sites em html5 e mobile, e sua quinta aparição (quase surpresa) no Super Bowl acontece nesse domingo, dia 04/02.

> Confira a nossa cobertura com os melhores comerciais do Super Bowl

Compartilhe: