Clicky

Com novo posicionamento, New Balance convida atletas para declararem independência

Com novo posicionamento, New Balance convida atletas para declararem independência

Marca quer mostrar como se mantém autêntica desde 1906, ao contrário de suas concorrentes

por Soraia Alves

A New Balance apostou em um comercial que reforça um dos pilares da marca em seus 112 anos: o sentimento de independência.

A empresa sempre se manteve como uma entidade independente, ao contrário de concorrentes como Nike e Adidas, e agora resolver destacar isso em seu anúncio “Fearlessly Independent Since 1906”, criado pela agência VML, e que funciona como um chamado à ação para os clientes.

Apesar do reconhecimento da New Balance, muitos consumidores não sabem que a marca fabrica muitos de seus produtos em suas próprias fábricas nos Estados Unidos.

Entre os atletas convidados para o comercial vemos Francisco Lindor, Rose Lavelle, Paul Rabil, Jurgen Klopp, Brenda Martinez PJ Ladd.

O trabalho abrangerá todos os pontos de contato do consumidor, incluindo a nova tipografia e embalagem do comércio eletrônico. A NB também promoverá a campanha “Declare Your Independence” que inclui conteúdo de vídeo da Ace Content, uma empresa de entretenimento.

Compartilhe: