Marvel Studios comemora dez anos de vida reunindo atores e diretores para a primeira “foto de classe”

Em resumo, é herói e celebridade de Hollywood pra todo lado no vídeo

por Pedro Strazza

A Marvel Studios comemora em 2018 dez anos do lançamento do primeiro “Homem de Ferro”, filme que deu o pontapé inicial para todo o seu universo cinematográfico de super-heróis e vilões que renderia caminhões de dinheiro à empresa. Se em 2008 o estúdio andava a passos pequenos e em parceria com outras companhias para lançar suas produções (nunca esqueça de que todos os capítulos da saga de Tony Stark foram feitos em parceria com a Paramount!), hoje a Marvel goza do privilégio de ser peça central no calendário de estreias, lançando atualmente três filmes por ano.

Para comemorar o momento, o estúdio resolveu fazer uma “foto de classe” de sua principal equipe, reunindo todos os diretores e principais atores de suas milionárias franquias. Para não deixar o público fora dessa, a Marvel ainda publicou um making of do grande encontro, que você confere acima.

Como o vídeo mostra, nem os fotografados acreditam na escala do negócio. Enquanto Robert Downey Jr. fica fascinado com a posição central que toma na foto, atores como Karen Gillan, Chris Hemsworth e Chadwick Boseman são filmados com toda a cara de surpresa de estarem no que é um verdadeiro “panteão” de celebridades. Como Gillan bem define em certa altura do making of, “É como se você olhasse para todo lado e encontrasse um super-herói que é também uma estrela de Hollywood”.

Compartilhe: