Bateu a fome depois do orgasmo? Este consolo te ajuda

Com conexão via Bluetooth com o celular, RubGrub permite que você chame aquele Domino's com um mero apertar de botão

por Pedro Strazza

Não existe nenhum mistério na conotação entre sexo e fome. Seja sozinho ou junto de outras pessoas, é evidente que depois de horas, minutos ou (no caso dos mais apressadinhos ou menos afortunados) segundos de intensa queima de energias durante a performance sexual role aquela fominha básica. Seu corpo acabou de gastar umas cem calorias no ato de transar, então é mais do que válido aquele rango gostoso pra compensar o “exercício físico”.

Geralmente o que acontece nestes momentos após o rala-e-rola é alguém dar uma ligadinha para um serviço de entrega de comida, mas as empresas envolvidas na indústria do sexo já estão de olho em maneiras de abreviar este processo ao essencial. Entra em cena o RubGrub, um consolo de borracha desenvolvido pela CamSoda que não só dá aquela “fornecida” de orgasmos como também liga pra Domino’s e pede aquela pizza no capricho no momento em que tu alivia suas necessidades orgásticas.

O funcionamento do “pinto elétrico” é bem simples. Como bem indica o gráfico abaixo, antes de começar o ato de masturbação (ou qualquer outro uso que tu vá dar no ato sexual) o usuário conecta o RubGrub com o seu celular via BlueTooth e programa de antemão o pedido e os dados do endereço de entrega. Terminado o uso com o aparato, é só clicar em um botão no “cabo” do pinto que ele faz o pedido para a empresa.

De acordo com o vice-presidente da desenvolvedora do aparelho Daryn Parker, a CamSoda bolou este projeto justamente no intuito de repor rapidamente a disposição de seus consumidores: “A masturbação, ainda que extremamente satisfatória, pode ser uma atividade física extenuante enquanto o indivíduo exerce uma grande quantidade de energia e queima muitas calorias. Inevitavelmente, assim que se chega ao clímax, ele sente certa letargia e muita fome” diz o empresário no anúncio do aparelho, emendando que “isto, em parceria com o fato de vivermos em uma sociedade onde as pessoas querem tudo à sua rápida disposição, nos levou ao desenvolvimento do RubGrub”.

O RubGrub, porém, não é o primeiro aparelho deste nível de tecnologia da empresa. A CamSoda no passado já desenvolveu consolos que vibravam mais forte a cada nova alta do preço de uma Bitcoin (um produto provavelmente voltado à nova geração de empresários?), além de ter desenvolvido uma webcam que transformava sua casa num BBB sexual.

Ainda que a princípio o produto só tenha garantido a parceria com a Domino’s, Parker prevê que outras companhias alimentícias do setor vão fechar acordo com a CamSoda para suprir seus “ávidos” consumidores. O RubGrub por enquanto se mantém em desenvolvimento, mas seus criadores afirmam que em breve cada unidade estará disponível no mercado ao preço de dezenove dólares e noventa e cinco centavos.

E só para deixar claro: não, o entregador de pizza que vai te entregar o lanche não faz parte do pacote – e por consequência não vai protagonizar um pornô estrelado por você.

Compartilhe: