Doritos Lollapalooza 2018

Doritos e Lollapalooza 2018: marca anuncia patrocínio master ao festival e campanha #DORITOSTheory

Depois do Rock in Rio, marca mira em público jovem do festival em São Paulo

por Soraia Alves

Doritos lançou uma série de ações que marcam a sua parceria e participação no festival Lollapalooza 2018. Pela primeira vez, a marca será um dos patrocinadores máster do evento, que acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 23, 24 e 25 de março.

As ações contemplam a campanha #DORITOSTheory, criada pela agência AlmapBBDO e que brinca com a frase “Um é pouco, dois é bom, três é Bold” para mostrar aos consumidores de que a presença da marca no festival não é mera coincidência.

Com filmes de 15 e 30 segundos e peças no digital, a ideia é mostrar teorias que buscam comprovar que a marca e o festival sempre estiveram “secretamente” interligados.

Segundo Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da Doritos, “a ideia da #DORITOSTheory é brincar com toda a mística que está por trás do número três. Isso fica evidente na campanha e em todos os elementos de comunicação que traremos para o festival, com o objetivo de engajar os fãs da marca e reforçar nosso posicionamento e atuação na plataforma de música”.

Também serão lançadas embalagens exclusivas e com edição limitada, disponíveis em pontos de venda apenas da região sudeste. A identidade visual das novas embalagens traz elementos que conversam diretamente com o festival e com a campanha da marca, além de manter as características de cada um dos três sabores do produto (Nacho, Sweet Chilli e Original Dippas).

Durante o Lollapalooza, as ativações são de responsabilidade da agência Suno e em um espaço exclusivo da marca que terá experiências únicas em um hot spot secreto, onde serão surpreendidos durante os três dias de festival. Além disso, uma pirâmide gigante irá projetar imagens das pessoas para todo o festival.

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