Doritos e Lollapalooza 2018: marca anuncia patrocínio master ao festival e campanha #DORITOSTheory • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Doritos e Lollapalooza 2018: marca anuncia patrocínio master ao festival e campanha #DORITOSTheory

Depois do Rock in Rio, marca mira em público jovem do festival em São Paulo

por Soraia Alves

Doritos lançou uma série de ações que marcam a sua parceria e participação no festival Lollapalooza 2018. Pela primeira vez, a marca será um dos patrocinadores máster do evento, que acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 23, 24 e 25 de março.

As ações contemplam a campanha #DORITOSTheory, criada pela agência AlmapBBDO e que brinca com a frase “Um é pouco, dois é bom, três é Bold” para mostrar aos consumidores de que a presença da marca no festival não é mera coincidência.

Com filmes de 15 e 30 segundos e peças no digital, a ideia é mostrar teorias que buscam comprovar que a marca e o festival sempre estiveram “secretamente” interligados.

Segundo Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da Doritos, “a ideia da #DORITOSTheory é brincar com toda a mística que está por trás do número três. Isso fica evidente na campanha e em todos os elementos de comunicação que traremos para o festival, com o objetivo de engajar os fãs da marca e reforçar nosso posicionamento e atuação na plataforma de música”.

Também serão lançadas embalagens exclusivas e com edição limitada, disponíveis em pontos de venda apenas da região sudeste. A identidade visual das novas embalagens traz elementos que conversam diretamente com o festival e com a campanha da marca, além de manter as características de cada um dos três sabores do produto (Nacho, Sweet Chilli e Original Dippas).

Durante o Lollapalooza, as ativações são de responsabilidade da agência Suno

e em um espaço exclusivo da marca que terá experiências únicas em um hot spot secreto, onde serão surpreendidos durante os três dias de festival. Além disso, uma pirâmide gigante irá projetar imagens das pessoas para todo o festival.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro