Celebrando o retorno de “The Walking Dead”, Listerine limpa os dentes de zumbi • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Celebrando o retorno de “The Walking Dead”, Listerine limpa os dentes de zumbi

Comercial é parte de nova estratégia da FOX Lab para integrar conteúdo com publicidade

por Pedro Strazza

“The Walking Dead” pode não estar em seu melhor momento – à bem da verdade, está em seu pior – mas isso não quer dizer que ele tenha deixado de atrair uma boa quantidade de espectadores aos televisores semanalmente – a estreia e o retorno da oitava temporada no Brasil ainda renderam o primeiro lugar à Fox na televisão à cabo, por exemplo. Tanto que grandes marcas e agências ainda estão interessadas em criar peças voltadas especialmente ao público da série, buscando ampliar o engajamento de potenciais consumidores a seus produtos.

É o caso da Listerine, que no retorno do seriado baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman no último domingo (25) lançou um comercial integrado ao tema do programa. O vídeo de um minuto mostra um sobrevivente procurando por suprimentos em um supermercado abandonado, mas eis que ele tem de encarar um zumbi com benefícios… fora do comum. Confira acima.

Exibido antes do início do episódio de retorno da oitava temporada da série no canal da Fox, a peça criada pela FOX Lab se destaca por se relacionar bastante ao estilo visual de “The Walking Dead”. É uma forma de relacionar o conteúdo do programa ao da marca, criando um link que potencializa as intenções de atração por trás do comercial. E de acordo com a agência, já se perceberam mudanças nos resultados obtidos pela peça: veiculado apenas naquele intervalo e na internet, o vídeo aumentou em quase vinte vezes a menção da Listerine nas redes sociais.

A FOX Lab já havia desenvolvido uma ação parecida com a Coca-Cola

no ano passado. Na época debutando o começo desta última temporada, a marca lançou uma peça de mesma duração e propósito com a marca, mostrando um personagem à procura do refrigerante numa estação povoada de zumbis – confira abaixo.

Os oito episódios finais da oitava temporada de “The Walking Dead” serão exibidos nos próximos domingos na Fox.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.