cabify

Dia Internacional da Mulher: Cabify oferece 300 bolsas de estudo para meninas

No mundo todo, serão 1500 bolsas distribuídas

por Soraia Alves

Sabe o que é melhor que oferecer flores, chocolate ou mandar aquele famigerado “parabéns” no dia 08 de março? Promover ações que inspiram a igualdade!

A Cabify, por exemplo, criou a campanha “Bolsas de Estudo Cabify”, que permitirá que 300 meninas entre 4 e 14 anos, do mundo todo, possam estudar matemática e se tornar futuras profissionais da área de tecnologia.

A campanha acontece em parceria com a Smartick, plataforma com experiência de seis anos no ensino online de matemática e as áreas de ciências para meninas.

Das 300 bolsas, 10 são completas, com duração de 12 meses e valor de R$ 1.500,00. Há ainda outras 290 bolsas com 3 meses de financiamento de 50% (cerca de R$ 750,00).

As bolsas serão entregues em 10 dos 11 países onde a Cabify está presente e a premiação se dará rigorosamente pela ordem de inscrição, com um número garantido de beneficiados por país e por dia. No mundo todo, serão 1500 bolsas distribuídas.

Os vencedores serão contatados a partir do dia 2 de abril.

Os pais que desejam registrar suas filhas no “Bolsa de Estudo Cabify” devem acessar o site oficial do projeto, a partir de hoje, 8 de março.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link