Mark Zuckerberg levou cinco dias para se pronunciar sobre o caso Cambridge Analytica, publicando um pedido de desculpas em seu perfil no Facebook e assumindo responsabilidade em cuidar dos dados dos usuários.
O mea culpa continua nesse domingo, 25 de março, com a rede social comprando anúncio de página inteira nos principais jornais dos Estados Unidos e do Reino Unido, incluindo The Washington Post, The New York Times, The Wall Street Journal, The Observer, Sunday Mirror, The Sunday Times, Mail on Sunday, Sunday Express, e Sunday Telegraph.
No texto, o CEO do Facebook esclarece que já tomou medidas para evitar que vazamento e venda de dados de forma inadequada aconteça novamente, e que baniu (e vai banir ainda mais) terceiros que estejam abusando da plataforma.
Isso foi uma quebra de confiança e lamento não termos feito mais na época. Obrigado por acreditarem nessa comunidade. Eu prometo fazer melhor para vocês.”
Confira o anúncio completo:
Timothée Chalamet estrela campanha "Driven" da Lucid Motors, criada pela Giant Spoon. Aqui o ator aparece roubando o SUV elétrico…
Coca-Cola criou Coke Studio dentro do The Town 2025 com lineup curada pela Billboard Brasil incluindo MC Luanna, Day Limns,…
Oreo criou versão gótica de biscoito da sorte chinês para retorno de Wandinha na Netflix. Em vez de mensagens positivas,…
Nike reformulou icônico "Just Do It" em pergunta existencial "Why Do It?" para conectar com jovens paralisados por perfeccionismo. Campanha…
Lego revelou Death Star Ultimate Collector Series por US$ 999,99 (cerca de R$ 5.700), tornando-se o set mais caro da…
"Guerreiras do K-Pop", filme mais assistido da Netflix com 236 milhões de views, virou zona temática no Everland, principal parque…