Mark Zuckerberg compra anúncio em jornais para pedir desculpas do caso Cambridge Analytica

Mark Zuckerberg levou cinco dias para se pronunciar sobre o caso Cambridge Analytica, publicando um pedido de desculpas em seu perfil no Facebook e assumindo responsabilidade em cuidar dos dados dos usuários.

O mea culpa continua nesse domingo, 25 de março, com a rede social comprando anúncio de página inteira nos principais jornais dos Estados Unidos e do Reino Unido, incluindo The Washington Post, The New York Times, The Wall Street Journal, The Observer, Sunday Mirror, The Sunday Times, Mail on Sunday, Sunday Express, e Sunday Telegraph.

No texto, o CEO do Facebook esclarece que já tomou medidas para evitar que vazamento e venda de dados de forma inadequada aconteça novamente, e que baniu (e vai banir ainda mais) terceiros que estejam abusando da plataforma.

Isso foi uma quebra de confiança e lamento não termos feito mais na época. Obrigado por acreditarem nessa comunidade. Eu prometo fazer melhor para vocês.”

Confira o anúncio completo:


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Publicador por
Carlos Merigo

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