O Google sempre realiza campanhas especiais para o primeiro de abril, sempre com uma série de anúncios bem humorados. Para 2018, a empresa criou o jogo “Onde Está Wally?” para o Google Maps, e um detector de piadas ruins no Files Go.
No jogo “Onde Está Wally?”, ao abrir o Maps no primeiro de abril, o Wally vai aparecer, compartilhar a localização e fugir. O usuário precisará rolar, movimentar e ampliar o mapa para encontrar o personagem em lugares bem conhecidos como a Cordilheira dos Andes e Hollywood.
Ao encontrar o Wally no quinto nível, haverá um bônus final e, nele, o personagem dará uma pequena dica de onde está, ao invés de compartilhar sua localização. Os usuários também poderão perguntar “Onde está Wally?” ao Google Assistente para abrir o app no smartphone.
Em outra ação, o Google ajuda os usuários a se livrarem das mensagens com piadas ruins. Depois de ver muitas reclamações de pessoas que recebiam esse tipo de piada em mensagens de grupos de amigos e familiares, os pesquisadores da empresa analisaram mais de 30.000 piadas com a ajuda dos melhores comediantes do mundo.
Agora, o Files Go
pode detectar automaticamente essas piadas ruins e sugeri-las para exclusão. Para as piadas boas, o Files Go pode encaminhá-las para o seu contato favorito!
A 99Food chegou em São Paulo do jeito mais paulistano possível: criando treta no trânsito. Só que dessa vez, em…
A Converse descobriu o santo graal do marketing infantil: fazer os pais quererem comprar tanto quanto os filhos. A marca…
Se você achava que a parceria da On com Zendaya era só mais uma celebridade emprestando o rosto para uma…
Profissionais da economia criativa sabem que um setup bem calibrado (da cadeira à luz, do microfone ao laptop) pode ser…
Columbia Sportswear decidiu que chega de pôr do sol perfeito e trilhas instagramáveis. A marca lançou "Engineered for Whatever", primeiro…
A Swarovski decidiu que diamantes virtuais não eram o bastante. A marca austríaca lançou uma coleção de miniaturas de cristal…