Você pode brincar de “Onde Está Wally?” no Google Maps no 1º de abril do Google

O Google sempre realiza campanhas especiais para o primeiro de abril, sempre com uma série de anúncios bem humorados. Para 2018, a empresa criou o jogo “Onde Está Wally?” para o Google Maps, e um detector de piadas ruins no Files Go.

No jogo “Onde Está Wally?”, ao abrir o Maps no primeiro de abril, o Wally vai aparecer, compartilhar a localização e fugir. O usuário precisará rolar, movimentar e ampliar o mapa para encontrar o personagem em lugares bem conhecidos como a Cordilheira dos Andes e Hollywood.

Ao encontrar o Wally no quinto nível, haverá um bônus final e, nele, o personagem dará uma pequena dica de onde está, ao invés de compartilhar sua localização. Os usuários também poderão perguntar “Onde está Wally?” ao Google Assistente para abrir o app no smartphone.

Em outra ação, o Google ajuda os usuários a se livrarem das mensagens com piadas ruins. Depois de ver muitas reclamações de pessoas que recebiam esse tipo de piada em mensagens de grupos de amigos e familiares, os pesquisadores da empresa analisaram mais de 30.000 piadas com a ajuda dos melhores comediantes do mundo.

Agora, o Files Go

pode detectar automaticamente essas piadas ruins e sugeri-las para exclusão. Para as piadas boas, o Files Go pode encaminhá-las para o seu contato favorito!

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade
  • Cultura

NotCo lança alternativa vegetal para “Sopa de Tartaruga” em nova campanha

Em uma colaboração pioneira, a NotCo uniu-se ao chef Diego Oka para lançar a "NotTurtle Soup", uma alternativa vegetal para…

12 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade
  • Cultura

“DNA do Rock”: Billboard Brasil lança ferramenta para revelar influência de Sister Rosetta Tharpe na música

A Billboard Brasil lançou um aplicativo que explora as raízes musicais através de um "exame de DNA sonoro". O app…

17 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“Meteli o Gole”: Pepsi revive entrevista de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League

Em nova campanha da Pepsi Black, o famoso "Meteli o Goli" de Vinicius Jr., que se tornou meme após uma…

18 horas Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Adobe Premiere Pro promete revolucionar a edição de vídeo com Inteligência Artificial integrada

Adobe anunciou uma atualização para o Premiere Pro, introduzindo ferramentas de IA que prometem transformar a edição de vídeo. As…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário aborda desafios da maternidade na adolescência em campanha para o Dia das Mães

O Boticário acaba de lançar "Tormenta", um curta-metragem para o Dia das Mães que explora os desafios e estigmas enfrentados…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada

Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…

3 dias Atrás