All Blacks promove diversidade com uniforme inovador que revela cores do arco-íris • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

All Blacks promove diversidade com uniforme inovador que revela cores do arco-íris

Ação “Diversity is Strength” é uma iniciativa da AIG, patrocinadora do time de rugby mais famoso do planeta

por Rafael Merel

Mirando a a Copa do Mundo de Rugby de 2019, que será realizada no Japão, a seguradora AIG fez mais uma ação com os All Blacks. Depois de #TackleTheRisk”, o time de rugby mais famoso do planeta volta ao país para falar sobre discriminação e diversidade.

A campanha “Diversity is strength” parte do princípio que se você combinar todas as cores do arco-íris o resultado será preto.

(Pausa para aula de física. Existe a cor-luz, que é radiação luminosa visível. E existe a cor pigmento, que, absorve, refrata e reflete os raios luminosos que constituem a luz. Na cor-luz, o branco é a reunião de todas as cores. Já na cor-pigmento, a usada na campanha, a mistura de todas as cores resulta mesmo em preto.)

Para provar o ponto, as icônicas camisetas pretas dos All Blacks e das All Ferns ganharam um tecido inovador que, quando esticado, revela as cores do arco-íris.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7sLLEdBgYYY&w=560&h=315]

Só esse produto já sera sensacional.

Ele ser lançado no Japão, um país onde a legalização do casamento gay fracassou e discriminação contra a comunidade LGBT foi destacada no ano passado pela Anistia Internacional faz ser ainda mais incrível.

A campanha começar pouco tempo depois que Israel Folau, jogador de rugby dos Wallabies falou que gays deveriam ir para o Inferno, a menos que se arrependessem de seus pecados, mostra que, mais do que incrível, ela também é necessária.

Henry Ford uma vez disse que oconsumidor poderia ter o produto da cor que quisesse desde que fosse preto. Mal sabia ele que, um século depois, uma camiseta poderia transformar isso em verdade.

Por enquanto a coleção ainda é limitada e será distribuída apenas no Japão para seguidores da @AIG_Sonpo no Twitter.

A criação é da TBWA \ Hakuhodo

.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.