Ryan Reynolds explica porque Deadpool não faz parte dos Vingadores

Herói foi colocado de escanteio

por Ana Roza

Além de todas as explicações possíveis e razoáveis para Deadpool não participar do grupo de heróis da Marvel, Ryan Reynolds deixou claro que o motivo do herói não lutar contra Thanos é bem mais simples. Aparentemente, Tony Stark negou sua entrada pessoalmente.

“De um cara que nunca sabe quando parar, estou feliz que vocês nunca tenham desistido. Parabéns, #Avengers” escreveu Reynolds, depois de mostrar sua “própria carta” de rejeição, assinada por Tony Stark.

PROVOCAÇÕES E NÚMEROS

Apesar ser excluído da turma, Deadpool estreia sua própria continuação em 17 de maio. A sequência bateu alguns recordes já na pré-venda, desbancando “Cinquenta Tons de Cinza” como filme para maiores com mais ingressos vendidos. Em todos os lançamentos de 2018, ficou atrás de “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita” – esse que já se tornou a maior bilheteria de estreia do mundo.

E para quem ainda sim gostaria de ver o personagem ao lado dos outros heróis da Casa das Ideias, esse trailer criado pelo Mightyraccoon! pode ajudar a imaginar como seria:

Compartilhe: