Vivo e Kodzilla fazem parceria e o resultado é uma música de Kevinho especial para Copa do Mundo (com participação de Gabriel Jesus)

Vivo e Kodzilla fazem parceria e o resultado é uma música de Kevinho especial para Copa do Mundo (com participação de Gabriel Jesus)

Potencial de engajamento da ação é enorme, já que o Kondzilla é o 3º maior canal de música do YouTube no mundo

por Soraia Alves

A Vivo anunciou uma parceria inédita com o canal Kondzilla, a fim de lançar um hit para a Copa do Mundo 2018. A música “PaPum”, cantada por Kevinho, faz parte da campanha #JogueJunto”, estratégia 360 da Vivo que convida os brasileiros a jogarem junto com a Seleção Brasileira.

O potencial de engajamento da ação é enorme, já que o Kondzilla é o 3º maior canal de música do Youtube no mundo e o maior canal brasileiro. Kevinho também tem seu engajamento, com uma média de 150 milhões de visualizações por vídeo de suas músicas.

Com criação e produção da Conspiração e direção de cena de Kondzilla, o clipe contou com uma megaprodução. A gravação aconteceu em uma balsa em Santos, produzida especialmente para criar um campo de futebol flutuante com 8 metros de largura e 13 de comprimento, além de mais de 70 figurantes entre bailarinos e jogadores de futebol freestyle.

O vídeo ainda traz a participação do jogador Gabriel Jesus, atual representante da Vivo nas ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira.

A campanha “#JogueJunto” foi lançada pela Vivo em novembro de 2017, já marcando a primeira ação da marca para a Copa do Mundo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link