Clicky

Nubank revive vídeo clássico "Como Nossos Pais" em sua primeira campanha da marca

Nubank revive vídeo clássico “Como Nossos Pais” em sua primeira campanha da marca

Campanha "O Novo Sempre Vem" mostra que a canção ainda traz discussões atuais, mesmo depois de 40 anos

por Soraia Alves

O Nubank tem orgulho em dizer que nasceu com a missão de acabar com a complexidade desafiando modelos tradicionais, e em sua primeira campanha para a marca, a empresa enfatiza sua identidade resgatando a clássica apresentação de Elis Regina com “Como Nossos Pais”.

A ideia do vídeo “O Novo Sempre Vem”, de criação da agência SOKO, é mostrar que a canção ainda traz discussões atuais, mais de quatro décadas depois de seu lançamento. E que as as “novas invenções” às quais a música faz referência têm provocado mudanças cada vez maiores e mais rápidas no comportamento das pessoas.

O vídeo foi disponibilizado no YouTube e em todas as demais redes sociais da marca, e ganhou correção das cores para melhorar a textura visual. Além disso, foram removidos ruídos, defeitos e marcas que ficaram da digitalização e aplicados tratamentos de áudio para que a música soe melhor em smartphones e tablets.

Painéis com os trechos “Como Nossos Pais?”, “É você que ama o passado”, “Há perigo na esquina” e “O novo sempre vem” também foram disponibilizados em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, distribuídos em tom provocativo.

A criação é da agência Soko.

Compartilhe: