Nubank revive vídeo clássico “Como Nossos Pais” em sua primeira campanha da marca

Campanha "O Novo Sempre Vem" mostra que a canção ainda traz discussões atuais, mesmo depois de 40 anos

por Soraia Alves

O Nubank tem orgulho em dizer que nasceu com a missão de acabar com a complexidade desafiando modelos tradicionais, e em sua primeira campanha para a marca, a empresa enfatiza sua identidade resgatando a clássica apresentação de Elis Regina com “Como Nossos Pais”.

A ideia do vídeo “O Novo Sempre Vem”, de criação da agência SOKO, é mostrar que a canção ainda traz discussões atuais, mais de quatro décadas depois de seu lançamento. E que as as “novas invenções” às quais a música faz referência têm provocado mudanças cada vez maiores e mais rápidas no comportamento das pessoas.

O vídeo foi disponibilizado no YouTube e em todas as demais redes sociais da marca, e ganhou correção das cores para melhorar a textura visual. Além disso, foram removidos ruídos, defeitos e marcas que ficaram da digitalização e aplicados tratamentos de áudio para que a música soe melhor em smartphones e tablets.

Painéis com os trechos “Como Nossos Pais?”, “É você que ama o passado”, “Há perigo na esquina” e “O novo sempre vem” também foram disponibilizados em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, distribuídos em tom provocativo.

A criação é da agência Soko.

Compartilhe: