“Mogli” da Warner Bros dirigido por Andy Serkis, “Mowgli” ganha seu primeiro trailer

“Mogli” da Warner Bros dirigido por Andy Serkis, “Mowgli” ganha seu primeiro trailer

Nova versão promete ser uma adaptação mais sombria e fiel ao livro de Rudyard Kipling, afirma Serkis

por Pedro Strazza

Quem vive a afirmar que Hollywood entrou em uma crise criativa irremediável talvez tenha ganhado algum argumento hoje. Pouco mais de dois anos depois da estreia do remake de “Mogli: O Menino Lobo” pelas mãos da Disney e de Jon Favreau, a Warner Bros. lançou hoje nas redes sociais o primeiro trailer de “Mowgli”, a sua versão “sombria” das histórias escritas por Rudyard Kipling há dois séculos. Confira acima a prévia.

É uma sensação no mínimo estranha assistir a prévia do filme dirigido por Andy Serkis, uma criada muito por conta da própria proximidade deste novo projeto com o longa vencedor do Oscar lançado há dois anos. Além dos animais digitais terem resoluções visuais extremamente parecidas, as cenas e locações vistas no trailer soam muito semelhantes à versão da Disney, se diferindo apenas por conta do elenco (que tem na dublagem grandes nomes como Cate Blanchett, Christian Bale e Benedict Cumberbatch) e a maior presença de humanos na história – os atores Matthew Rhys e Freida Pinto aparecem no vídeo contracenando com o novo intérprete do protagonista, o jovem Rohan Chand (que recentemente esteve presente em um papel secundário em outro blockbuster ambientado nas selvas, o novo “Jumanji”)

Talvez tenha sido por conta desta janela curta de distância com a produção da Disney que a Warner também tenha lançado junto da primeira prévia um vídeo de making of do filme, onde Serkis explica sua abordagem com o projeto – veja abaixo.

Além dos vídeos, foi divulgado o primeiro pôster da nova versão, que você pode conferir abaixo. “Mowgli” chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de outubro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link