fbpx

“Bumblebee”, o derivado de “Transformers” sem Michael Bay, ganha trailer

Ambientado nos anos 80, spin-off dedicado ao simpático Autobot quer provar ao mundo que a franquia existe sem as explosões de seu antigo diretor

por Pedro Strazza

Michael Bay pode enfim ter parado de dirigir “Transformers” e seguido em frente na Netflix, mas os filmes baseados na linha de brinquedos da Hasbro pelo visto estão bem longe de acabar. É o caso de “Bumblebee”, derivado da franquia ambientado nos anos 80 e centrado no simpático coadjuvante amarelo dos Autobots, que acabou de ter o seu primeiro trailer e pôster divulgados nas redes sociais. Confira acima o vídeo e abaixo a arte promocional.

Dirigido agora por Travis Knight (que fez seu nome em Hollywood em tempos recentes com a animação “Kubo e as Cordas Mágicas”), o longa parece estar disposto a provar que a série de filmes existe fora do estilo “explosivo” de seu antigo comandante, passando grande parte da prévia sem explodir coisas ou mostrando robôs se socando – ainda que há os militares permaneçam presentes na trama, como bem indica a aparição do personagem de John Cena. O maior interesse do trailer sem dúvida está na relação entre Bumblebee (agora um fusca!) e a protagonista interpretada por Hailee Steinfeld, cuja amizade deve servir de mote para as novas “origens” do herói, na Califórnia dos anos 80.

Além de Steinfeld e Cena, o longa ainda conta com Martin Short e Kenneth Choi no elenco. “Bumblebee” chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link