O conceituado Cannes Lions já anunciou o Spotify como Media Brand do ano. A revelação marca a mudança do prêmio Media Person para o Media Brand, o que significa que agora a premiação foca na empresa e não mais em profissionais.
Na última década, o Cannes Liones homenageou os líderes de empresas, como Mark Zuckerberg, CEO do Facebook (2010) e Salar Kamangar, CEO do Youtube (2013). O último vencedor na categoria, no ano passado, foi Lucian Grainge, CEO do Grupo Universal Music.
Mesmo com a mudança, a premiação continuará a ser entregue a uma persona, No caso, Daniel Ek, CEO do Spotify, que receberá o prêmio em nome da empresa no próximo dia 20 de junho. “Estamos onde estamos hoje, graças aos nossos funcionários, passados e presentes, que foram a parte mais integrante de nossa história de 10 anos”, disse o CEO em um comunicado.
Segundo Philip Thomas, CEO da Ascential Events e presidente eleito do Cannes Lions, o Spotify “transformou a maneira como nos envolvemos com a música. Nos 10 anos desde que Daniel e sua equipe lançaram o serviço, ele passou a reformular o futuro da mídia e a transformar a maneira como artistas e marcas se comunicam com seu público”
, disse Philip Thomas,
A plataforma conta hoje com mais de 170 milhões de usuários em todo o mundo sendo o maior serviço de streaming de música.
A Spaten acaba de lançar sua nova campanha "Mais Força, Menos Amargor", estrelado pelo ator americano Jeffrey Dean Morgan e…
O Google está implementando discretamente uma atualização em seu icônico logo "G", trocando os tradicionais blocos de cores sólidas por…
A Apple acaba de lançar sua nova campanha "Mac to School", composta por três curtas-metragens com estética de terror dirigidos…
A Apple Original Films e a Warner Bros. divulgaram novo trailer de F1, o Filme, longa estrelado por Brad Pitt…
O Figma, popular plataforma colaborativa de design e desenvolvimento, anunciou a localização completa de sua interface para o português brasileiro.…
A Gillette está convidando homens a abraçarem a calvície com estilo e autoconfiança em sua nova campanha "So Long Hair,…