Vivo lança plataforma com celebridades para explicar o significado das palavras do hino nacional

Vivo lança plataforma com celebridades para explicar o significado das palavras do hino nacional

Campanha da marca para a Copa do Mundo inclui 16 personalidades cantando e explicando o hino nacional

por Soraia Alves

Para engajar ainda mais os torcedores, a Vivo convidou 16 personalidades brasileiras de diversas áreas para cantar o hino e explicar o significado das expressões, que nem sempre são fáceis de compreender.

A empresa criou a plataforma digital Cante Junto, na qual o torcedor poderá acessar um vídeo com os 16 convidados cantando o hino, que é acompanhado por uma legenda interativa destacando as palavras que mais geram confusão como “raios fúlgidos”, “Impávido Colosso”, “Lábaro que ostentas estrelado”, entre outras.

Entre os convidados, estão Ivete Sangalo, Gabriel Jesus, Paulinho, Pelé, Carlinhos Brown, Thaynara OG entre outros. De forma didática as celebridades contam e cantam, cada um do seu jeito, o significado das palavras inseridas em cada trecho da letra do hino.

Para engajar o público a acessar a plataforma, a Vivo lançou o vídeo “Fúlgido”. Nele, um menino fica inquieto ao ler sobre uma palavra que até então desconhece: “fúlgido”. Curioso, ele vai atrás de respostas e recorre a sua família, que também não sabe explicar.

A campanha é criação da agência Africa.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link