Ogilvy anuncia pacote de mudanças para reposicionar sua marca no mercado • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Ogilvy anuncia pacote de mudanças para reposicionar sua marca no mercado

Agência vai deixar desfazer holdings e unir marcas para facilitar sua relação com os clientes

por Pedro Strazza

A rede de criatividade Ogilvy anunciou nesta terça (5) um conjunto de mudanças que busca fazer a manutenção de sua marca no mercado. Entre as várias modificações internas, a empresa divulgou que irá unir as unidades OgilvyOne, Ogilvy & Mather Advertising e a Ogilvy Public Relations a outras marcas especializadas para criar um novo grupo de comunicação que tem por nome apenas a marca Ogilvy.

A ação, segundo os executivos da empresa, visa resgatar alguns dos valores propostos pelo fundador da agência, David Ogilvy, e reaplicar na agência mais uma vez. “Foi uma jornada de 18 meses, até chegarmos à nova marca; é a maior transformação na história da nossa agência. Com o objetivo de atender às novas necessidades dos clientes, estamos dando um passo ousado para redefinir nossa empresa e construir um novo modelo para o mercado que ajudamos a criar há mais de 70 anos.” afirma John Seifert, CEO global do Grupo Ogilvy no comunicado.

Além do novo visual, quatro fundamentos norteiam este conjunto de mudanças. A primeira e mais importante é o desfazimento de uma holding de inúmeras marcas em um único time, composto por doze princípios – criatividade, estratégia, entrega, serviço ao cliente, dados, finanças, tecnologia, talento, desenvolvimento de negócios, marketing e comunicações, administração e produção – e seis capacidades – brand strategy, publicidade, engajamento do consumidor e comércio, relações públicas e influência, transformação digital e parcerias.

A Ogilvy também vai deixar de oferecer os seus serviços sob o nome de Ogilvy Red, substituindo-o pelo Ogilvy Consulting

e passando a focar na entrega de crescimento digital, business design e inovação. Outra mudança interessante é a criação da Connect, uma ferramenta de compartilhamento que visa treinar e reunir as equipes perfeitas para cada cliente.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro