Brahma monta "Arena Nº1" no Vale do Anhangabaú para transmissão dos jogos da Copa do Mundo

Brahma monta “Arena Nº1” no Vale do Anhangabaú para transmissão dos jogos da Copa do Mundo

Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis também terão espaços similares

por Soraia Alves

A cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, prepara uma série de experiências que prometem ficar agradar os torcedores durante a Copa da Rússia. Entre elas, a marca montará uma arena no Vale do Anhangabaú para que o público possa acompanhar os jogos da Seleção Brasileira.

Arena Nº1 Brahma contará com telões de alta qualidade, bares e um palco, onde acontecerão shows de grandes artistas ao final dos jogos.

O espaço será inaugurado no dia 14 de junho, data de abertura do Mundial da Rússia. A programação segue nas datas de jogos da Seleção Brasileira, as semifinais e a decisão.

No dia da abertura da Copa, a dupla Fernando e Sorocaba será a atração. Três dias depois, no domingo que marca a estreia do Brasil contra a Suíça, a banda Titãs fará o show de encerramento para o público. As atrações dos jogos contra Costa Rica e Sérvia ainda serão divulgadas.

Além de São Paulo, as Arenas Nº1 Brahma também serão realizadas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis.

Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link