Hot Wheels lança carrinho com adaptação para GoPro

Enquanto as crianças dos anos 90 se divertiam destruindo seus carrinhos em pequenos combates entre vizinhos, a Hot Wheels encontrou uma brincadeira muito mais adequada para a nova geração. A divisão de carrinhos da Mattel se uniu com a GoPro para lançar o “Zoom In”, um carro de baixa rotação com acessórios específicos para as câmeras GoPro HERO Session e GoPro Hero5 Session.

Com o esse modelo de carrinho, as crianças (e seus pais)

 podem ter uma visão única dos brinquedos correndo dentro das pistas Hot Wheels, caindo em gramados, piscinas, ou o que mais eles conseguirem criar.

A adaptação gera uma dinâmica maior para as crianças de hoje em dia, acostumadas a mexer em aplicativos e assistirem vídeos em celulares maiores que suas duas mãos juntas. Além do mais, brincar de destruir carrinhos Hot Wheels parece financeiramente inviável atualmente.

Share
Publicador por
Ana Roza @anakaroza

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions retira Grand Prix da DM9 e lança freios ao uso de IA

Cannes Lions oficializou nesta sexta (27) a retirada do Grand Prix de Creative Data concedido à DM9 por “Efficient Way…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Menos barulho, mais vínculo: o que Cannes 2025 nos ensinou sobre o futuro do branding

Cannes Lions é sempre um termômetro poderoso. Dos temas mais debatidos às campanhas mais premiadas, o festival nos dá pistas…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Volkswagen transforma Tera em estrela da Netflix com campanha multiverso

A Volkswagen está apostando alto na estreia do Tera, e fazendo isso com a força de quem sabe contar histórias.…

1 dia Atrás
  • Criatividade

A criação foi do topo do funil pro carrinho, mas marcas vão sempre precisar de alma

Um dos painéis mais interessantes que assisti em Cannes aconteceu fora do Palais. Ouvi o time global falando dos primeiros…

2 dias Atrás
  • Social Media

YouTube testa busca com IA que mistura Stories, Google e textão

A busca do YouTube acaba de ganhar uma nova camada de inteligência artificial — e, com ela, uma pitada do…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Coca-Cola ativa fandom Star Wars com campanha colecionável em realidade aumentada

A Força está com os marketeiros. Em mais um movimento para conectar marcas gigantes à paixão intergeracional de uma base…

2 dias Atrás