Enquanto as crianças dos anos 90 se divertiam destruindo seus carrinhos em pequenos combates entre vizinhos, a Hot Wheels encontrou uma brincadeira muito mais adequada para a nova geração. A divisão de carrinhos da Mattel se uniu com a GoPro para lançar o “Zoom In”, um carro de baixa rotação com acessórios específicos para as câmeras GoPro HERO Session e GoPro Hero5 Session.
Com o esse modelo de carrinho, as crianças (e seus pais)
podem ter uma visão única dos brinquedos correndo dentro das pistas Hot Wheels, caindo em gramados, piscinas, ou o que mais eles conseguirem criar.
A adaptação gera uma dinâmica maior para as crianças de hoje em dia, acostumadas a mexer em aplicativos e assistirem vídeos em celulares maiores que suas duas mãos juntas. Além do mais, brincar de destruir carrinhos Hot Wheels parece financeiramente inviável atualmente.
Cannes Lions oficializou nesta sexta (27) a retirada do Grand Prix de Creative Data concedido à DM9 por “Efficient Way…
Cannes Lions é sempre um termômetro poderoso. Dos temas mais debatidos às campanhas mais premiadas, o festival nos dá pistas…
A Volkswagen está apostando alto na estreia do Tera, e fazendo isso com a força de quem sabe contar histórias.…
Um dos painéis mais interessantes que assisti em Cannes aconteceu fora do Palais. Ouvi o time global falando dos primeiros…
A busca do YouTube acaba de ganhar uma nova camada de inteligência artificial — e, com ela, uma pitada do…
A Força está com os marketeiros. Em mais um movimento para conectar marcas gigantes à paixão intergeracional de uma base…