Produzido pela Blumhouse e com Jamie Lee Curtis, novo “Halloween” ganha trailer

Michael Mayers e Laurie Strode estão de volta e prontos para encarar um ao outro na prévia da sequência “oficial” do filme de 1978

por Pedro Strazza

Michael Mayers está de volta aos cinemas. O pai do gênero slasher vai ganhar um novo filme em 2018 pelas mãos da Blumhouse Productions de Jason Blum, contando não só com o retorno de Jamie Lee Curtis ao elenco como também com a volta de seu criador, o lendário cineasta John Carpenter, que retorna à série como produtor-executivo. O longa dirigido por David Gordon Green, intitulado simplesmente “Halloween”, acaba de ganhar o seu primeiro trailer, que você confere acima.

Ainda que seja o décimo capítulo da franquia iniciada em 1978, o novo “Halloween” vai ignorar todas as continuações lançadas até o momento, servindo de continuação direta aos eventos mostradas no original. Preso há quarenta anos, Mayers (assumido por Nick Castle) vai voltar à cidade de Haddonfield para acertar as contas com a cidade, enfrentando agora uma Laurie Strode (Curtis) que está mais do que preparada para recebê-lo. A prévia indica que a continuação “oficial” vai resgatar muitos dos elementos do filme de Carpenter – como a famosa trilha sonora e a estética do terror domiciliar – em uma versão contemporânea e movida à base deste reencontro tão esperado.

“Halloween” chega aos cinemas estadunidenses no dia 19 de outubro, bem a tempo do dia das bruxas estadunidense. O longa ainda não tem data de estreia marcada para o Brasil.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link