Com direção de Guy Ritchie, campanha da Beats para Copa do Mundo destaca jornada de Neymar e outros atletas

Com direção de Guy Ritchie, campanha da Beats para Copa do Mundo destaca jornada de Neymar e outros atletas

Vídeo destaca como a história de cada jogador pode inspirar crianças

por Soraia Alves

Os fones da Beats são queridinhos de grande parte dos jogadores, que os usam até mesmo como parte do look. Por isso mesmo, a marca criou uma campanha especial para a Copa do Mundo, com destaque para quatro jogadores: NeymarMesut Ozil, Harry Kane Benjamin Mendy.

O vídeo “The Mixtape” tem direção de Guy Ritchie e mostra como a trajetória desses jogadores pode inspirar as crianças, no caso, um menino russo que enfrenta o bullying para conseguir espaço para jogar.

Além das quatro histórias destacadas, outros atletas aparecem no vídeo: Serena Williams, Thierry Henry, Patrice Evra, Eden Hazard, David de Gea, Fyodor Smolov, Gabriel Jesus e Raúl Jiménez.

A trilha sonora inclui o último single de Anderson .Paak, “Bubblin”. Já a narração é feita pelo ator Paul Anderson.

Por se tratar do “Volume 1”, a expectativa é de que outros vídeos sejam lançados em breve, talvez trazendo as histórias de outros jogadores como destaque.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link