Snapchat vai lançar série documental com webcelebridades

Se YouTube Facebook já têm suas próprias séries originais a caminho, o Snapchat não está muito atrás. Com previsão de lançamento para o outono americano, que começa em setembro, “Endless Summer” (“Verão Sem Fim”) será uma série com episódios não roteirizados e protagonizados por personalidades das redes sociais.

Além do Snapchat, o Instagram também tem a possibilidade de anunciar, a qualquer momento, uma série original. Há, por exemplo, registro de testes para a plataforma passar a suportar vídeos de mais de uma hora de duração. Paralelamente, o Facebook está trabalhando com editores para criar conteúdos para o Watch, seu serviço de video-on-demand.

“Endless Summer” acompanhará a vida de vloggers como Summer Mckeen e Dylan Jordan, mostrando a rotina do casal em Laguna Beach. De acordo com Sean Mills, diretor de programação da Snap Inc

, cada episódio terá de três a cinco minutos.

A Snap Inc vem produzindo programas originais desde 2016, e já trabalhou com produtoras e estúdios para desenvolver dezenas de séries para a seção “Discover”, com projetos para ter peças audiovisuais centradas em notícias, esportes e relacionamentos.

 

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Criatividade

Comercial feito 100% com IA do Google vai ao ar na final da NBA

Os espectadores que viram a final da NBA nos Estados Unidos podem ter pensando "que diabos foi aquele comercial maluco?".…

3 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

CataflamPRO quer patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão

Tem marca que foge de polêmica. Outras abraçam o caos. CataflamPRO, marca da farmacêutica Haelon, escolheu a segunda opção e…

4 horas Atrás
  • Negócios
  • Tech

Mattel e OpenAI vão criar brinquedos com inteligência artificial

Se você achava que sua infância foi interessante, espere para ver a próxima geração brincando com uma Barbie que responde…

7 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem

Faltam poucos dias para descobrir se o Brasil vai conseguir repetir — ou superar — as 92 conquistas de 2024…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp

"Quantos cafés você já não tomou aqui?" A Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com pergunta que todo cliente se…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Tech

Apple faz iPhone vibrar com motor de F1 em trailer que você sente (literalmente)

A Apple acabou de inventar um jeito de fazer você sentir um trailer. O novo promo de F1 - O…

2 dias Atrás