Clicky

Samsung Pay passa a liberar pagamentos online no Brasil

Samsung Pay passa a liberar pagamentos online no Brasil

Destaque da solução de pagamento é a otimização no momento do check-out que ficou mais intuitiva

por Soraia Alves

A partir de hoje, 26/06, usuários do Samsung Pay poderão utilizar o serviço para efetuar pagamentos online em alguns dos principais aplicativos e lojas online do Brasil. A novidade vem em parceria com a adquirente de pagamentos Adyen, e quer levar para o e-commerce a mesma experiência digital sem barreiras que os usuários já testaram e aprovaram em terminais de pagamentos de lojas físicas.

Para ter acesso, basta escolher a opção “Pagar com Samsung Pay” nas compras das lojas online da Samsung.com e Hotmart, e nos aplicativos da Magazine Luiza, Dafiti, Peixe Urbano, Evino, OLX, Hotel Urbano e Posthaus.

O destaque da solução de pagamento online do Samsung Pay é a otimização da experiência de compra no momento do check-out que ficou muito mais intuitiva e ágil. Além disso, o usuário também conta com uma camada extra de segurança e proteção, pois além de requisitar autenticação biométrica, o Samsung Pay gera um token, ou seja, um código específico para cada compra, sem usar os dados do cartão do comprador.

A Samsung lançou o serviço de pagamento móvel Samsung Pay no Brasil em julho de 2016, com o objetivo de oferecer uma nova maneira de efetuar transações aos usuários.

Compartilhe: