Nova música de Anitta ganha emoji especial para o lançamento no Twitter

Anitta está lançando mais um single. A canção “Medicina” foi escolhida depois que a cantora compartilhou com seus fãs, em tempo real, o processo de elaboração e escolha de seu novo single via Twitter.

Para celebrar o lançamento e a parceria, a plataforma criou um emoji especial que será ativado exclusivamente em conversas na rede social com as hashtags #AnittaMedicina, #MedicinaAnitta ou #EscuteMedicina.

O emoji já está disponível e poderá ser usado durante uma semana, até a próxima quinta-feira, 26/07.

Nos últimos dias, Anitta convidou os fãs para acompanharem os preparativos para o lançamento oficial de seu novo single, porém, a cantora ainda não havia definido qual seria a música escolhida: “Medicina” ou “Veneno”.

A cantora também convidou seus seguidores no Twitter a darem palpites sobre qual seria a melhor escolha, o que gerou uma grande interação com sua conta e com as hashtags #MedicinaOuVeneno, em português, e #MedicinaOVeneno, em espanhol.

“Medicina”

é mais um single solo de Anitta cantado em espanhol, como parte da expansão internacional de sua carreira.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

1 dia Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

2 dias Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

4 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

7 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

1 semana Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

1 semana Atrás